top of page

Meu Melhor Erro - o projeto


“Se soubesse teria feito diferente“. “Todo mundo erra”, “errar é humano”, “aprendemos com os erros”... sabemos disso, mas e daí? Ninguém planeja um erro.

Alguns erros nos tiram do ponto cego e abrem novos caminhos, mas por que não usamos toda essa habilidade antes de errar? Quando estamos em situações adversas e desconfortáveis somos obrigados a pensar de outra maneira, traçar um novo plano e usar toda a nossa criatividade. Chamamos isso de “Estratégia do Erro”.

A questão é como sair da nossa zona de conforto, mudar nosso comportamento, pensar fora da caixa. Ampliar nossa visão para oportunidades, possibilidades e riscos. Questionar sempre, avaliar as expectativas e motivações para tomar uma decisão, com cuidado e critério de quem não quer errar, esse é o propósito da NOZ.

Compartilhar conhecimentos e experiências é uma de nossas paixões, vivenciamos isso em todas as nossas frentes de atuação. E essa é a principal motivação do projeto “Meu Melhor Erro”.

A partir da próxima semana publicaremos aqui Blog da NOZ depoimentos de pessoas que toparam dividir conosco seus melhores erros e nos ajudarão a pensar sobre a “Estratégia do Erro”. Essas pessoas possuem perfis bem distintos, com histórias cotidianas e formas diferentes de criar um novo olhar e aproveitar uma nova oportunidade.

Vamos conhecer, aprender e nos identificar com esses depoimentos. Vamos nos inspirar e ampliar nossa visão.

bottom of page